terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cortes e cores do momento.

Falta pouco para a tão desejada estação ensolarada chegar, mas as tendências de moda e beleza já estão fervendo por aí. Hoje vamos falar de um assunto que é paixão da mulherada, cortes de cabelo para o verão 2013.  







 

















Os dias mais quentes do ano combinam com cabelos práticos e modernos, de estilo despretensioso e casual. As franjas também estão com tudo, mas nada de cortes retos e pesados. A vez é do repicado, para deixar os fios mais leves e desorganizados, como sugere a estação. 








Aposte nos curtos assimétricos, como por exemplo o queridinho estilo Long Bob - mais curto na nuca e longo na frente - para a temporada. Além de ser um charme, a nuca à mostra é sensual e tem a cara da estação. 











Se preferir os médios, então nada de cortes retos. Para um visual antenado, dê leveza e movimento aos fios com cortes repicados ou desfiados. O mesmo vale para os cabelos longos. 














Se cortar for um ato radical para você, então invista na cor das madeixas. Os tons vivos e acesos como o loiro iluminado, nuances do castanho – amendoados e caramelos – e vermelhos abrasados estão entre as grandes apostas.

E então, ficou morrendo de vontade de correr pro salão e ficar linda para o verão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...